Balanço do 3º período

 Bom dia a todos!, como se sentem?

E chegamos ao fim de mais um ano letivo, infelizmente, o último ano do secundário e também do nosso percurso escolar. Vamos todos seguir rumos diferentes, universidades, trabalhar... Mas nunca nos vamos esquecer de todos os anos que passámos nesta escola, do que aprendemos e do quanto nos divertimos!

Agora sobre a disciplina de Aplicações Informáticas-B, desde o inicio do ano que fico empolgada por cada aula e por cada coisa nova que aprendemos, tenho a dizer que não me arrependo nada da minha escolha no final do 11º ano.

A unidade que mais gostei de aprender foi o Inkscape, achei super interessante todas as ferramentas que podíamos utilizar e tantos cenários, objetos e muitas mais surpresas que podiamos criar.

Desejo a todos um bom verão, que os exames vos corram super bem e obrigada por me terem acompanhado durante esta jornada num ano letivo tão atípico.


Um obrigada especial à professora Lurdes Lopes que sempre me ajudou tanto na disciplina como professora da mesma mas também como minha diretora de turma sempre disposta a ajudar! 

Uma última despedida,

Voltarei... Quem sabe

Beatriz

Webgrafia:

http://www.orkugifs.com/procurar.php?recado=ver%C3%A3o

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Photopea- Alteração de cores

Photopea- Composição e transformação de imagens

MIT App Inventor